Esse é o MELHOR PPSSPP para JOGAR PES e BOMB4 PATCH no SEU ANDROID • APP ATUALIZADO

 

Iae galera beleza ? hoje trago pra vocês o melhor PPSSPP para jogar jogos como BOMBA PATCH e PES no seu celular android, esta versão esta ATUALIZADA e bem otimizada, PPSSPP é um dos melhores aplicativos para jogar jogos de PSP no seu celular android, é possível também jogar os jogos dentro do PC.Jogue jogos de PSP no seu dispositivo Android, em alta definição com recursos extras!

Jogue jogos de PSP no seu dispositivo Android, em alta definição com recursos extras!

O PPSSPP é o melhor e original emulador de PSP para Android. Ele roda muitos jogos, mas, dependendo da potência do seu dispositivo, nem todos podem funcionar em velocidade máxima.

O PPSSPP é um emulador de PSP (PlayStation Portátil) capaz de rodar a maioria dos jogos concebidos para o primeiro console portátil da Sony diretamente no seu dispositivo Android favorito.

A primeira coisa que se nota ao executar o PPSSPP (desenvolvida por um dos autores da Dolphin) é a enorme quantidade de opções de configuração que oferece. É possível ativar o Vsync, a filtragem anisotrópica, a dimensão de texturas, entre outras.

Controlar os jogos através do PPSSPP é muito mais fácil do que pode parecer inicialmente. Os smartphones com telas pequenas podem ser um pouco problemáticos, mas com um tablet você poderá dominar os controles sem problemas.

A lista de jogos compatíveis com o PPSSPP também é impressionante: Disgaea, Patapon, Soul Calibur, Little Big Planet, Final Fantasy VII: Crisis Core, Monster Hunter Freedom Unite e GTA: Vice City Stories são apenas alguns dos títulos e séries que você poderá jogar no seu Android, graças a este emulador.

O PPSSPP é uma forma excelente de desfrutar de uma boa parte do catálogo PSP no seu dispositivo Android. O melhor de tudo é que poderá jogar com melhor qualidade gráfica do que nas versões originais.

Nenhum jogo está incluído neste download. Use seus próprios jogos reais de PSP e transforme-os em arquivos .ISO ou .CSO, ou simplesmente jogue jogos caseiros gratuitos, disponíveis online. Coloque-os em /PSP/GAME no seu cartão SD/armazenamento USB.

Esta é a versão gratuita. Se você quiser apoiar o desenvolvimento futuro, baixe o PPSSPP Gold!

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

APP

Comentários