REGEDIT GRINGA GERA TV - ATUALIZADA




O Free Fire é um dos games mobile mais jogados no mundo todo. Cerca de 50 milhões de usuários de Android e iOS jogam por dia, fazendo-o um dos Battle Royale mais jogados pelo celular, junto com PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) e Fortnite. Sucesso no Brasil, o jogo tem como origem o Vietnã. Na realidade, ele não foi criado pela Garena,




gigante empresa de Singapura, mas sim por uma desenvolvedora tímida e pouco conhecida chamada 111dots Studio. E não é mera coincidência suas primeiras grandes comunidades de gamers terem surgido no sul da Ásia e também no Brasil.

Atualmente o país conta competitivo movimentado. A Liga Brasileira de Free Fire é a competição oficial do mobile, e conta com três divisões: a principal, a liga de acesso à elite (Série B) e a terceira divisão (Série C). 

A 111dots Studio lançou a versão beta de Free Fire Battlegrounds em 28 de setembro de 2017 apenas para os servidores vietnamitas. A intenção do jogo era competir com outra desenvolvedora local, a Horus Entertainment, que havia lançado a versão beta de Bullet Strike: Battlegrounds poucos dias antes. Ambas as desenvolvedoras buscavam replicar o sucesso de PUBG no país, lançando game mobiles de Battle Royale.

O Free Fire ultrapassou os outros jogos concorrentes no Vietnã por conta de sua mecânica leve, que focou na jogabilidade e na facilidade dos comandos para atirar, dando menos atenção aos gráficos. Essas configurações tornaram o jogo acessível para milhares de usuários de celulares mais baratos, ao contrário do PUBG, que demandava dispositivos mais avançados, num país subdesenvolvido e com uma larga população de baixa renda. A 111dots, então, tornou seu jogo a opção "popular" para os fãs de Battle Royale. Sua primeira versão do jogo ocupava apenas 25 MBs na memória dos celulares. Desde o início ele recebe atualizações mensais, visando sempre a melhoria da experiência Free Fire.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário