Lançou! BOMB4 PATCH 2022 Mod Playstation 2 com VAR+BRASILEIRÃO Atualizado para PPSSPP/PSP/PC


Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês o mais novo BOMB4 PATCH 2022 Atualizado para celulares Android, um jogo OFFLINE de emulador PPSSPP com narração em PORTUGUÊS, esse novo MOD esta com gráficos em HD, vai conter o VAR dentro do jogo e times Brasileiros e Europeus 100% atualizados, novos uniformes, novas chuteiras e muito mais, novo bomb4 patch 2022 ppsspp com var para celulares Android, psp e pc. No Brasil é praticamente impossível contar a história do PlayStation 2 sem lembrar do Bomba Patch. A versão modificada de Winning Eleven e Pro Evolution Soccer ganhou o país com suas atualizações frequentes, uniformes idênticos aos da vida real e a clássica música tema.


O projeto sobrevive até hoje, disponível mesmo para os consoles mais recentes: o eFootball PES 2020 de PlayStation 4 e PC pode ser modificado por meio de um arquivo de save feito pela equipe original da Geomatrix.

O grande nome por trás do Bomba Patch é Allan Jefferson, formado em Engenharia da Computação e que se responsabiliza por atualizá-lo até hoje. Começando o pack de modificações de maneira bastante simples, ele mal imaginava as proporções que ele iria alcançar.


Os jogadores mais saudosistas devem lembrar que, em seus primórdios no primeiro PlayStation, Winning Eleven era um game completamente japonês - incluindo o nome dos jogadores.

Dono de uma locadora de bairro, Allan encontrou um jeito criativo de vencer a concorrência nos campeonatos de futebol virtual: “Na minha locadora, o pessoal jogava com o nome dos jogadores em português, enquanto nas concorrentes era tudo em japonês”.

Enquanto a era das locadoras ia se encerrando, Allan viu outra “ameaça” às sessões de jogatina em seu estabelecimento: as Lan Houses; que vinham crescendo juntamente do Counter-Strike, atraindo cada vez mais a clientela dos games de futebol.

A salvação veio justamente pelos mods... mas dessa vez não foi com Winning Eleven. GTA San Andreas teve versões como Tropa de Elite e Rio de Janeiro feitas pelo próprio Allan, que conseguiu chamar clientes de volta graças à exclusividade do game para PlayStation 2.


Simultaneamente, ele não havia parado de atualizar o Winning Eleven, e percebeu o problema da ausência de times brasileiros. A solução foi levemente rústica, mas satisfatória: “Fiz uma versão em que cada time estrangeiro representava um time brasileiro: Barcelona era o São Paulo, Real Madrid era o Corinthians”, e por aí se seguiu.

O uniforme e o escudo ainda eram dos clubes europeus, mas os jogadores eram todos customizados para representar os atletas brasileiros.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário