O MELHOR FIFA 2022 para CELULARES ANDROID • Mod FIFA 14 | Novas LIGAS, Times Atualizados e GRÁFICOS em HD


Iae pessoal beleza? Hoje trago pra vocês o mais novo FIFA 2022 Mod fifa 14 para celulares android, essa versão ta muito top e tenho certeza que vocês vão gostar muito, jogadores com faces realistas, gráficos em HD e times europeus 100% atualizados, esse fifa é um dos melhores pra celulares android, mesmo sendo a versão do fifa 14 atualizado.

FIFA 14 é um jogo eletrônico de simulação de futebol desenvolvido pela EA Sports e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado em Setembro de 2013 para PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, PlayStation Vita, XBOX 360, Wii, Nintendo 3DS e Microsoft Windows. O jogo também ganhou uma versão para Windows Phone, iOS e Android. A versão para PlayStation 4 e Xbox One foi lançada em Novembro de 2013. Também conhecido por ser o último jogo lançado para a plataforma PlayStation 2.


As principais características estão listadas abaixo. A EA decidiu este ano se concentrar mais na experiência on-line. Isto por causa de características previamente apreciada pelos jogadores, como torneios personalizados e amistosos entre usuários. Um número de usuários se queixaram de diversos bugs e falhas que a EA espera erradicar através do processo de patches. O Aka Scripting também prevalece este ano para aumentar a emoção dos jogos entre os 45 e 90 minutos (ou seja, ao longo do segundo tempo de jogo). O jogo facilita gols aos 90 min, alem de sair gols de cabeça facilmente.


Motor Ignite
Um novo motor de jogo chamado Ignite está sendo usado nas versões de Xbox One e PlayStation 4 do FIFA 14. Esse motor faz com que os gráficos e a jogabilidade fiquem ainda mais "naturais" e faz com que os jogadores reajam durante o jogo de uma forma mais aproximada da realidade. A versão para Windows também utilizaria o Ignite, mas o motor Impact (utilizado nas versões de Xbox 360 e PlayStation 3) foi utilizado devido a alegações da EA que nem todos os jogadores de PC dispõem de computadores poderosos o suficiente para suportar as melhorias gráficas proporcionadas pelo Ignite, que será utilizado apenas na versão seguinte.

   BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários