SAIUU DOLPHIN 64BITS para CELULARES INTERMEDIÁRIOS • ATUALIZADO 2022 | Jogos GAMECUBE e NITENDO WII


Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês como PROMETIDO a versão atualizada do DOLPHIN 64BITS, uma versão para celulares INTERMÉDIARIOS ACIMA, essa versão esta bem OTIMIZADA e vai funcionar em muitos aparelhos android 64BITS, jogue jogos GAMECUBE e NITENDO nessa versão MEGA atualizada para celulares android.

O Dolphin Emulator é uma emulação excelente dos Nintendo Gamecube e Wii para Windows, desta vez adaptado para Android e com suporte a telas sensíveis ao toque.


Tendo em consideração que esta é uma versão muito recente do emulador, o Dolphin Emulator para Android tem uma lista de jogos compatíveis que é muito mais limitada do que a disponível para Windows, Mac e Linux. Em outras palavras, muitos dos seus jogos favoritos do Gamecube e Wii ainda não estão disponíveis.


O Dolphin Emulator permite configurar praticamente qualquer aspecto do programa, como ativar a opção do 'dual core' para dispositivos que o suportam, e até conectar um controle ao dispositivo.

O Dolphin Emulator é um poderoso emulador, graças ao qual é possível jogar os video-games Gamecube e Wii no seu Android.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários