SAIU NOVO MOD do GTA 5 para CELULAR ANDROID • MOD feito em cima do GTA SANDREAS MOBILE


Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês mais uma GAMEPLAY bem top de um MOD do GTA 5 feito em cima do GTA SANDREAS para celulares android, esse incrível mod foi feito pelo canal GAME PLAY BR, gráficos em HD, novas texturas, novos carros, menu Cléo ativado, está realmente muito bom pessoal, vocês vão gostar muito desse incrível mod do gta 5 pra celulares android.



Nas histórias dos jogos de GTA, é comum você querer ser o herói e salvar vidas, defender uma causa ou servir de exemplo para muitas pessoas. Mas tem vezes que a pessoa pode imaginar como seria jogar no time dos vilões, fazendo coisas erradas por puro prazer e sadismo. Essa é a essência da série Grand Theft Auto, criada por David Jones em 1997 e que faz um enorme sucesso até os dias de hoje.


Desde o lançamento da série, muita história e polêmica foi gerada juntamente com o sucesso que crescia exponencialmente entre os fãs. Nessa matéria iremos fazer uma viagem ao tempo e conhecer um pouco de cada um dos jogos da franquia já lançados, e algumas curiosidades. 


Para começar, o nome Grand Theft Auto se refere a um tipo de infração da lei norte-americana, que identifica furtos de veículos automotivos cujo valor de mercado seja superior a US$ 400. Nesse caso, todo tipo de roubo de veículos de pequeno, médio e grande porte, são classificados como Grand Theft Auto pelo código penal dos Estados Unidos. Já na série de jogos da Rockstar, a premissa é a mesma, pois você precisa roubar muitos veículos para atingir seus objetivos, embora você tenha a liberdade de lidar com tráfico de drogas, assassinatos e outros tipos de crimes não necessariamente ligados a isso. 

Outra característica de toda a série GTA é a forma como os crimes afetam a sua notoriedade para com a polícia, que obviamente está presente em todos os jogos da série. Existe uma escala de níveis de procurado que conforme aumenta, maior força policial estará em seu encalço. Esse nível varia entre uma a seis estrelas, e até mesmo exército e a SWAT podem entrar na perseguição na tentativa de capturar o jogador.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário