Incrível!!! JOGOS de PC no seu Celular ANDROID • EXAGEAR V2 com Controles na TELA • Windows Mobile

 

Iae galera beleza? Hoje nesse video trago pra vocês mais um PC GAMER para celulares android, dessa vez trago pra vocês o EXAGEAR 2.0 para celulares android, esse aplicativo é incrível, vocês vão poder jogar jogos de PC no seu celular android, basicamente o Aplicativo Simula um PC no seu celular, e dentro desse pc vai ter diversos jogos, versão mais atualizada do exagear com controles na tela, espero que vocês gostem.

ExaGear Strategies é um emulador de jogos de PC para Android com o qual você pode curtir vários jogos de estratégia criados para Windows. Atualmente ele inclui: Civilization III, Disciples II, e Heroes of Might e Magic III.

Para utilizar ExaGear Strategies, você primeiro precisa ter uma cópia legal do jogo que você quer emular instalado no seu computador. Depois disto, você precisa apenas copiar o arquivo onde o jogo está instalado no aparelho Android e abrir o app.

Feito isto, você irá selecionar um sistema de controle. Alguns deles custam mais caro, mas você também pode controlar o seu jogo gratuitamente. Você só precisa escolher a opção adequada e começar a curtir o seu jogo de estratégia clássico de PC.

ExaGear Strategies é um emulador potente que emula (incluindo música, sons, gráficos e vídeo) alguns dos melhores jogos da história. E mais, a sua lista de compatibilidade aumenta a cada dia.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

APP

Comentários