JOGUE AGORA o INCRÍVEL FREEKSTYLE no SEU ANDROID • Um Incrível Jogo de PlayStation 2 pra Celular

 

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês um dos melhores jogos de PlayStation 2 para celulares android, estou falando do magnífico FREESTYLE de playstation 2 pra android, vocês vão conseguir rodar esse incrível no seu celular através do aplicativo DOLPHIN, esse jogo é muito top, na minha opinião é o melhor jogo de motocross de ps2 já feito na história do console, então é isso pessoal aproveitem esse magnífico jogo. Jogue freekstyle no android. Saiu freekstyle pra celular. freekstyle de ps2 no android. freekstyle jogo dolphin. freekstyle gamecube pra celular.

Freekstyle é um jogo de Game Boy Advance, PlayStation 2 e GameCube onde seu objetivo e fazer o maior número de pontos sobre uma moto esportiva em diversas arenas.

Brian: É um adolescente rebelde que veste roupa de guerreiro medieval cinza,é um ótimo corredor tem os melhores métodos para derrubar o adversário,adora intimidar seus adversários com fúria, principalmente Max,um dos seus maiores inimigos; Também é apaixonado por Jessica,tem muitos músculos e um peitoral perfeito.


Clifford: É o único personagem afro-americano do jogo,sua personalidade e de um homem com muito senso de humor, ele veste as roupas amarelas e é um dos mais velozes do jogo,ele adora irritar a Leenn, e é um dos mais difíceis para ter acesso para jogar no jogo.

Greg: É um verdadeiro galã de cinema, loiro dos olhos verdes e muito atraente. Namora Jessica é um muito carinhoso e serio. Veste as roupas verdes e um ótimo adversário mas dificilmente chega em primeiro lugar.


Jessica: É uma garota muito estranha, meiga e divertida que usa roupas masculinas, a cor de suas roupas é azul clara. Namora Greg e deixa qualquer um no chinelo quando se trata de corrida, ela é a mais veloz e prestativa, sempre chega em primeiríssimo lugar é uma verdadeira rainha das corridas.

Leenn: É uma verdadeira coelhinha da Playboy, uma garota muito linda e rápida, se veste de um jeito muito sexy e na maioria das vezes mostrando seus peitos e sua barriguinha lisinha, deixando todos os marmanjos na loucura e os personagens masculinos também, é uma moça muito competente e habilidosa, a cor da sua roupa é roxa.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários