SAIU NOVO MOD do GTA SANDREAS SÃO PAULO com LOMBADAS, BLITZ, FAVELAS, Entregas e SKINS ATUALIZADAS

 

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês o mais NOVO GTA MODIFICADO SP para celulares android, esse modificação foi feita pelo canal HARD 012, pessoal o jogo simplesmente foi alterado 100%, novos carros, novas motos, texturas em HD, o jogo está realmente sensacional tenho certeza que vocês vão gostar muito desse incrível mod feito para celulares android, gta sa mod gta sao paulo com lombadas, Blitz, favelas e entregas, e com novas skins.

 Uma semana depois do seu lançamento no iOS, um dos games mais famosos da série GTA finalmente chega ao Android para reviver as boas memórias de todos os jogadores que simplesmente perderam a conta das horas de diversão que passaram com o GTA: San Andreas no passado.

Em respeito ao seu grande legado, o Grand Theft Auto: San Andreas não recebeu nenhuma modificação significativa que altere a mecânica, as missões e o estilo adulto cheio de armas, drogas, policiais corruptos e outros temas para maiores de 18 anos.

Assim como o Grand Theft Auto: Vice City, esta versão conta com um esquema de controle totalmente readaptado que utiliza botões fixos nas extremidades do display para controlar o CJ, seja a pé, de carro ou em uma aeronave.

 Correndo, o personagem é facilmente guiado com a ajuda de um D-pad analógico que permite filtrar com facilidade a direção e a intensidade dos passos, o que é vital durante os tiroteios e as fases mais complicadas. Por sua vez, em um carro, o controlador é substituído por duas setas fixas.

Os botões da direita têm ícones autoexplicativos que possibilitam correr, bater, atirar e interagir com os veículos de maneira natural. As informações do topo da interface mostram o mapa, a hora, a arma selecionada e a vida do ilustre protagonista com o mesmo layout do jogo original.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário