COMO BAIXAR O MAIS NOVO FTS 18 Para o seu Android Brasileirão 100% Atualizado -Extremo-




First Touch Soccer 2019 é um game de futebol exclusivo para mobile, diferente do seu maior concorrente, o FIFA 2019. Nele, os jogadores podem criar uma carreira com times de diferentes divisões europeias, asiáticas e americanas, disputando campeonatos e aprimorando a sua equipe cada vez mais.

Em FTS 2019, você controla diversos jogadores em campo, assim como nos jogos de console. É possível chutar, tocar, cruzar, driblar e cabecear a bola quando você estiver no ataque, além de trombar, dar carrinhos e trocar de jogador enquanto estiver na defesa. Este título é totalmente em 3D, e se você já jogou algum game de futebol nos consoles ou mobile, não sentirá muita diferença de gameplay.

No modo carreira, é possível gerenciar seu time, fazer empréstimos e compras de novos jogadores, aprimorar as habilidades individuais de cada atleta e muito mais, não deixando nada a desejar se comparado aos seus concorrentes de mesa.

Um jogo bem leve que da pra ser jogavel em qualquer celular android, o fts é um dos jogos de futebolo mais jogaveis no aparelhos android, tem um bom desempenho e uma otima jogabilidade, baixe agora mesmo o gamer e confira as proximas atualizacoes do gamer, varios canais estão criando patch em cima do jogo, e esta ficando cada vez mais divertido com elencos atualizados e jogabilidade incrivel. REALISTA, IMERSIVO, VICIANTE. First Touch Soccer 2015 chegou, e melhor que nunca! Recheado de fantásticos recursos, modos, gráficos irados e jogabilidade fluida, você não pode perder a edição desse ano.





FIRST TOUCH SOCCER É O SEU JOGO! LIDERE SEU CLUBE ATÉ O TOPO Controle seu time dentro e fora do campo com nosso Modo Técnico. Contrate novos jogadores, negocie contratos e personalize por completo o estádio do seu clube com o editor de estádio exclusivo. O modo de Gestão está mais refinado para SUAS necessidades. Você consegue encarar o desafio? VISUAIS DE TIRAR O FÔLEGO E ANIMAÇÕES SUAVES FTS 15 é a experiência móvel em futebol definitiva, apresentando centenas de animações exclusivas, com gráficos irados de jogador e estádio! Prepare-se para sentir cada gol, entrada e salvamento onde quer que você esteja! Com nosso dinâmico sistema de iluminação, você ficará ainda mais imerso no verdadeiro e melhor experiência de futebol pra dispositivos.

























Comentários

Postar um comentário