DOWNLOAD Mario 64 Odyssey

SUPER MARIO NO ANDROID

Mario 64 Odyssey



đŸ”șđŸ”șDOWNLOADđŸ”șđŸ”ș

Super Mario Odyssey (ă‚čăƒŒăƒ‘ăƒŒăƒžăƒȘă‚Ș ă‚Șăƒ‡ăƒƒă‚»ă‚€, SĆ«pā Mario Odessei) Ă© um jogo de plataforma desenvolvido pela Nintendo Entertainment Planning & Development e publicado pela Nintendo. Foi lançado mundialmente em 27 de outubro de 2017 exclusivamente para o Nintendo Switch. É o sĂ©timo jogo de plataforma tridimensional na sĂ©rie principal Super Mario, retornando para o level design mais livre visto em Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. No jogo, o icĂŽnico chapĂ©u de Mario torna-se um personagem prĂłprio (Cappy).




Em Super Mario Odyssey, o jogador joga como Mario em suas aventuras por terras alĂ©m do Reino dos Cogumelos com o auxĂ­lio de um novo personagem introduzido no jogo, o Cappy. Esse “chapĂ©u vivo” garante um novo acrĂ©scimo Ă  dificuldade e a dinĂąmica jĂĄ vista nos jogos anteriores, pois alĂ©m de ser uma forma de ataque alĂ©m do seu tradicional pulo, ele dĂĄ tambĂ©m a habilidade de “capturar” os carismĂĄticos inimigos da sĂ©rie e alguns objetos. A nova mecĂąnica funciona da seguinte maneira: ao chacoalhar os Joy-Cons ou apertar um simples botĂŁo, Cappy Ă© arremessado e volta para a cabeça de Mario automaticamente, apenas se nĂŁo encostar em algo que ele possa interagir. HĂĄ tambĂ©m vĂĄrios outros simples movimentos com os Joy-Cons que fazem o chapĂ©u rodear o cenĂĄrio de maneiras diferentes, sendo Ăștil de vĂĄrias maneiras, como por exemplo a possibilidade de coletar moedas eliminar inimigos ao seu redor com mais rapidez. As mecĂąnicas jĂĄ vistas anteriormente como o “Ground Pound” e o “Wall Jump” tambĂ©m estĂŁo presentes no game.



đŸ”șđŸ”șDOWNLOADđŸ”șđŸ”ș

O jogo consiste em coletar “Power Moons” (Luas de Poder) para poder viajar pelo mundo com a nave Odyssey. O mundo Ă© dividido em 17 reinos, que possuem caracterĂ­sticas Ășnicas e foram planejados para diferentes formas de exploração. Alguns tambĂ©m fazem referĂȘncia a lugares famosos reais, como ocorre em New Donk City. Cada lugar tem suas Regional Coins (moedas regionais), e elas tem uma forma diferente dependendo da regiĂŁo onde se localizam. Um detalhe importante Ă© que o game inclui em seus reinos pequenas partes com a gameplay em 2D que servem para escalar construçÔes ou para ir a outro lugar do cenĂĄrio, nos remetendo aos antigos jogos da franquia. A jogabilidade desses trechos Ă© quase a mesma de Super Mario Bros. do NES com pouquĂ­ssimas alteraçÔes (como em alguns trechos onde a gravidade muda).

ComentĂĄrios

Postar um comentĂĄrio