300MB | WWE 2K Para QUALQUER celular ANDROID (Versão Super Compactada)


Olá pessoal, Acabou de sair mais um mod espetacular, já pensou em jogar force jump diretamente da tela do seu celular android ? isso ainda não é tão possível, mais você já pode jogar esse mod top de force jump em cima do dragon ball, esse mod é para emuladores ppsspp, e é completamente offline, sem precisa de conexões com a internet, baixe agora mesmo e diverta-se, Melhor mod force jump para qualquer celular android, jogo lite para emulador ppsspp, os melhores personagens estão dentro desse grande mod feito por gringos. baixar force jump no android. download force jump. force jump mod ppsspp. instalar force jump no android. dragon ball mod ppsspp, mod force jump. force jump offline. force jump lite.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






Wwe 2k É Uma Série De Jogos Eletrônicos De Wrestling Profissional Desenvolvida Pela Yuke's E Distribuída Pela 2k. Os Jogos Da Série São Baseados Nos Programas Da Wwe, Contando Os Lutadores Do Ano Até O Wrestlemania E Várias Modalidades De Luta Diferentes.



COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil





Originalmente A Série Se Chamava Wwf Smackdown, Baseado No Programa De Mesmo Nome, Sendo Mais Tarde Renomeada Para Wwe Smackdown! Vs Raw, Devido A Entrada Do Elenco Do Programa Monday Night Raw. Em 2011, A Thq Anunciou Que A Partir Daquela Data A Série Se Chamaria Simplesmente Wwe Devido Ao Lançamento De Wwe '12.


A Série Teve Início Com O Lançamento Do Jogo Wwf Smackdown! Em 2000, Sendo Originalmente Exclusiva Dos Consoles Da Sony, O Playstation. Depois De 2004, Com O Lançamento De Wwe Smackdown! Vs. Raw, A Série Se Expandiu, Lançando Jogos Também Para Playstation Portable, Xbox 360, Nintendo Ds E Wii. A Yuke’s Também Lançava Os Jogos No Japão Sob O Nome De Exciting Pro Wrestling, Mas Depois Do Wwe Smackdown Vs. Raw 2006, A Thq Fez Um Acordo Com A Distribuidora Japonesa Para Que Ela Usasse O Nome Original Da Série.

Comentários

Postar um comentário