FINALMENTE - Euro TRUCK SIMULATOR 2 Para ANDROID e Celulares FRACOS | 2019


Olá pessoal, Jogue agora mesmo um dos jogos de caminhões mais jurados no mundo inteiro, faça varias missões e conheça várias cidades, neste incrível jogo, obtenha ele agora mesmo em seu celular android, o jogo é muito parecido com o grande Euro truck simulator 2, pra quem não sabe o euro truck é um jogo de consoles e pcs, mais você também consegue jogar ele em um aparelho celular android, com o incrível emulador vortex, até o momento ele é pago pra jogar, esse jogo que trago hoje é bem parecido com o euro truck, baixe agora e diverta-se viajando por várias cidades.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Dirija os mais famosos caminhões do mundo por estradas desafiadoras que irão testar todas as suas habilidades como motorista, Sinta na pele como é a vida de caminhoneiro!
Características:
– Muitos caminhões: Veículos com potência e relação de marchas diferentes, entre eles modelos brasileiros, europeus e americanos! (Mais Caminhões serão adicionados nas próximas atualizações)
– Skins para os caminhões, Carretas e motoristas: Personalize com sua pintura favorita.

COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil






– Física realista: Nossa equipe testou veículos reais e coletou opiniões de caminhoneiros para trazer para o jogo uma experiência mais próxima possível da realidade para os jogadores. Incluímos também suspensão na cabine, movimento dos lameiros, movimento das antenas px, Mudança de aderência na Pista de acordo com o tipo de terreno ou em dia chuvoso e muitas outras novidades.
-Ajuste de sensibilidade da direção e tipos de controle diferentes.




– Fumaça realista no escapamento
– Cambio automático e manual
– Ajuste da posição do motorista na cabine
– Simulação das principais funções dos caminhões, como por ex: dois tipos de Bloqueio de diferencial, freio motor, piloto automático, setas, alerta, limpadores, luz alta, luz baixa etc.

Comentários

Postar um comentário