FREE FIRE 1MB sem TRAVAMETOS CUSTOM 16.2 OTIMIZADA Para Celulares FRACOS


hoje você vai poder pegar mestre com mais facilidade, o nosso querido viny droid acabou de fazer mais um custom para vocês que jogam free fire em celulares fracos e com pouca memória, a custom vai li ajudar a jogar o gamer sem travamentos, vai da uma diminuída nos gráficos e com certeza vai evitar mais os travamentos quando você estiver de cara com o inimigo, baixe agora a nova custom  16.2 do viny droid, essa custom vai te ajudar a chegar em mestre ou diamante, baixe já.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES







Free Fire é um jogo da sobrevivência em forma de battle royale.

COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil




Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.


[Sobrevivência em sua forma original]

Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.

Comentários

Postar um comentário