MUNDO ABERTO - 300MB Offline FAÇA OQUE QUISER | Missões E CARROS modificados ANDROID


Saiu fresquinho galera, mais um mod bem top pra vocês aqui do canal baixarem, jogo offline e versão lite para todos os android, faça missões e trapaças com o menu cleo dentro do jogo, adquira carros e motos totalmente modificadas, ande de jato, avião e helicóptero pela cidade, brigue com gangues e facções dentro do jogo pra ter mais respeito, jogo em cima da cidade rio de janeiro, com skins modificadas e muito mais, adquira vários tipos de armas dentro do jogo, trabalhe como salva vidas e policia, baixe agora o jogo, super leve 300mb para qualquer android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES





COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil







grand theft auto: san andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela rockstar north e publicado pela rockstar games. é o quinto título principal da série grand theft auto e foi lançado em outubro de 2004 para playstation 2 e em junho de 2005 para xbox e microsoft windows. o jogo se passa no estado ficcional de san andreas, com a história seguindo carl johnson em sua luta para lidar com guerras de gangues, confrontos com policiais e as relações com sua família e amigos. o mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de san andreas.


a jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. os jogadores controlam carl johnson, com muitas missões envolvendo tiro e direção. o enredo foi baseado em vários eventos reais que ocorreram em los angeles, incluindo a rivalidade entre as gangues de rua bloods, crips e hispânicas, a epidemia do tráfico de crack, o escândalo rampart do departamento de polícia de los angeles e também os distúrbios de los angeles em 1992. a equipe de desenvolvimento realizou grandes pesquisas com o objetivo de reproduzir as diferentes cidades dentro do jogo.

Comentários

  1. Mano eu tava aqui tentando abaixar o jogo mas eu não consegui abaixar o jogo Eu não sei abaixar o jogo Alguém poderia me ajudar me ensinar por favor se alguém puder o Meu Sonho mesmo é ter um jogo do GTA no meu celular Android mas toda vez que eu quero não dá certo alguém poderia me ensinar me ajudar para baixar esse jogo por favor que eu não consegui abaixar me ajuda a gente por favor de coração agradeço muito😓😢😢🙏🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário