FIFA 14 MOD FIFA 2019 para ANDROID novo MENU com NARRAÇÃO, KITS e MINI KITS ATUALIZADOS


Acabou de sair mais um fifa 14 mod para celulares android, versão completamente offline com elencos europeus atualizados, gráficos e gramados em hd, novos controles e marcador, kits e mini kits temporada 2019, fifa 14 mod fifa 2019 para android, funcional na maioria dos celulares, não perca tempo e baixe o gamer agora mesmo em seu celular, fifa 14 foi o sucesso da grande fanquia da EA Sport, jogo com varias ligas e vários mod bacana, ganhe competições e troféus dentro desse incrível jogo.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



fifa mobile é um jogo eletrônico de futeboldesenvolvido pela ea canada e a ea mobile e distribuída pela ea sports para android, ios e windows phone. foi anunciado no dia 16 de agosto de 2016 e lançado no dia 11 de outubro do mesmo ano.



o jogo adopta o "modo ataque", onde os jogadores jogam apenas ofensivamente numa partida no modo multiplayer. o jogo também possui o "eventos ao vivo", baseados em eventos recentes e reais, baseado em treino de habilidades, como drible, chute e defesa.

seu objetivo é a construção de times e o cumprimento de pequenos objetivos diários. o jogo necessita de conexão com a internet e permite a criação de ligas.

Comentários

Postar um comentário