O verdadeiro GTA V Para CELULARES Android | Versão LITE 500MB Gráficos em HD


Acabou de sair mais um novo mod do gta v para celulares android, versão totalmente offline sem precisar de conexões com a internet, esse mod do gta v foi feito em cima do nosso querido gta sandreas, está realmente bem completo com gráficos em hd e skins personalizadas com personagem oficial do jogo gta v de consoles e pc, não perca tempo, adquira agora mesmo esse mod em seu celular android, a versão esta lite pesando apenas 500mb, essa versão do mod é pra qualquer celular android com pouca memória, somente apk+data do jogo, sem necessitar da pasta obb, renomeia os arquivos de acordo com a sua GPU, MALI - etc ADRENO - dxt e POWER VR - prv muito simples e fácil, o jogo esta incrível, completamente modificado, juntamente com carros e motos, adquira já.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Grand Theft Auto V é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, com remasterizações lançadas em 18 de novembro de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, e em 14 de abril de 2015 para Microsoft Windows. O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história da campanha um jogador seguindo três criminosos e seus esforços para realizarem assaltos sob a pressão de uma agência governamental. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

grand theft auto: san andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela rockstar north e publicado pela rockstar games. é o quinto título principal da série grand theft auto e foi lançado em outubro de 2004 para playstation 2 e em junho de 2005 para xbox e microsoft windows. o jogo se passa no estado ficcional de san andreas, com a história seguindo carl johnson em sua luta para lidar com guerras de gangues, confrontos com policiais e as relações com sua família e amigos. o mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de san andreas.



a jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. os jogadores controlam carl johnson, com muitas missões envolvendo tiro e direção. o enredo foi baseado em vários eventos reais que ocorreram em los angeles, incluindo a rivalidade entre as gangues de rua bloods, crips e hispânicas, a epidemia do tráfico de crack, o escândalo rampart do departamento de polícia de los angeles e também os distúrbios de los angeles em 1992. a equipe de desenvolvimento realizou grandes pesquisas com o objetivo de reproduzir as diferentes cidades dentro do jogo.

Comentários

Postar um comentário