Novo JOGO de FUTEBOL Para ANDROID - Gráficos de XBOX FULL HD | APK+OBB




Hoje trago pra vocês mais um novo jogo de futebol para celulares android, esse gamer tem uns gráficos bem parecidos com os do jogo Fortinite, meio que cartunizados, Esse gamer é muito top, vai conter várias faces realistas, exemplo do grande jogador Cristinao Ronaldo, Infelizmente o gamer é online sendo só possível jogar estando conectado no wifi, esse gamer foi feito pela empresa netease, e contém até o modo carreira, o gamer esta por fase de adaptações e pode ser que não rode em alguns celulares android, pois o gamer esta em fase de otimização, não perca tempo baixe agora esse incrível jogo de futebol para celulares Android agora mesmo e diverta-se com seus amigos.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Campeão do Campo é um jogo de futebol móvel em tempo real. O jogo aplica controle preciso de chave 4 + 1 para replicar a jogabilidade do console e diversão, apresentando compatibilidade entre plataformas com PC, iOS e Android. Campos realistas, personagens únicos, competição em tempo real emocionante, controle suave irá criar uma nova experiência de futebol móvel.
Champion of the Field é oficialmente licenciado pela FIF Pro. Você pode treinar milhares de jogadores reais e construir sua equipe lendária, ganhar campeões, saborear a paixão e a glória da verdadeira competição!


Competição justa: conquiste o campo com habilidades
O jogo simula de perto o charme do jogo de futebol, combinando joystick e teclas no preciso controle de 4 + 1. O controle hábil e o trabalho em equipe determinarão os resultados do jogo. Todos podem se mostrar neste jogo, seja um superstar ou um novato.

Confronto em tempo real: jogabilidade livre e suave
Conexão de alta velocidade para combinações suaves de PVP. Quer seja um remate à baliza, passe, passe curto na ofensiva ou equipamento de correr, marcação, troca de defesa na defesa, bem como movimentos hábeis como passes longos, arremesso de lob, voleio completo, dar-e-ir, virar de Marselha, etc. , você pode fazer com precisão através de joystick e chaves.



Recrute Jogadores: Construa Sua Própria Equipe
Você pode treinar qualquer jogador no nível de classe mundial ou recrutar jogadores famosos para o seu clube! Gerencie suas estrelas favoritas e equipe para ser o melhor do mundo!

Comentários

Postar um comentário