Baixar, INSTALAR APK LITE Anti-LAG FREE FIRE + OBB16 V2 - OTIMIZADO e sem TRAVAMENTOS




O QUE HÁ DE MODIFICAÇÃO ? 
🔥BUG LOBBY // ATRASO (ARRUMADO) 
🔥CÉU SEM NUVENS 
🔥SEM GRAMA 
🔥GRÁFICOS REDUZIDOS 
🔥CASAS COM COLORAÇÃO MODIFICADA (AZUL) 
🔥SAFE MODIFICADA ANT-LAG (GÁS) 
🔥ÁGUA MODIFICADA (SEM EFEITOS) E muito +

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



❌AVISO A EMPRESA (GARENA) O INTUITO DESTA MODIFICAÇÃO E DAR UMA EXPERIÊNCIA MELHOR AO JOGADOR QUE POSSUI UM CELULAR DE BAIXA PERFOMANCE ! ESTA MODIFICAÇÃO NÃO POSSUI NENHUM TIPO DE TRAPAÇA QUE POSSA ACABAR GERANDO VANTAGEM SOBRE OUTROS PLAYERS,MESMO ASSIM CONTADO COM ESTE AVISO PEÇO QUE CASO QUEIRA A REMOÇÃO DE TAL CONTÉUDO ME AVISE POR ESTE IMAIL ! QUE FAREI A REMOÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ! GMAIL (Vinicete58@gmail.com)

Até que fim saiu o mais novo APK LITE FREE FIRE para android. Baixe agora mesmo o APK anti LAG do free fire garena e jogue o gamer sem TRAVAMENTOS e sem BUG, o jogo está muito suave e rodando leve em muitos CELULARES Android. Não se esqueça de baixar a pasta OBB do gamer para não da tela PRETA. Esse apk lite mais OBB vai ajudar nas partidas CLÁSSICAS, RANQUEADAS, vai tirar os LAG, os travamentos e vai rodar bem mais OTIMIZADO, Versão do apk para celulares INCOMPATÍVEIS e que o gamer saia sozinho, adquira agora o APK+OBB Lite.


Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.

[Sobrevivência em sua forma original]
Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.



[10 minutos, 50 jogadores, uma experiência épica te aguarda]
Dentro de 10 minutos, um novo sobrevivente irá emergir. Será você?

[Esquadrão de 4 homens, com chat de voz no jogo]
Criar esquadrões de até 4 jogadores e estabeleça comunicação com seu time no primeiro momento. Comande seus amigos para a vitória e seja o último time em pé.

[Gráficos realistas e suaves]
Controles fáceis de usar e gráficos suaves prometem a melhor experiência de sobrevivência que você encontrará no celular.

Comentários

Postar um comentário