Baixar, INSTALAR GTA 4 para ANDROID | Versão LITE 370MB com GRÁFICOS HD - APK+DATA




Hoje trago pra vocês a incrível maneira de como ter o Gta 4 no seu celular android. Como jogar gta 4 no seu celular android. Adquirir o gta 4 lite para celulares. Uma maneira bem simples de jogar gta iv no android. Jogue gta iv em celulares fracos com pouca memória. Aprenda a instalar passo a passo gta 4 no android. Jogue gta 4 de maneira bem mais leve e otimizado no android. Hoje trago um mod espetacular do gta 4, esse mod está bem completo, com gráficos em full hd e carros e motos completamente modificados, esse mod esta uma maravilha e você ai vai gostar muito, adquira agora mesmo esse incrível mod em seu celular android e diverta-se.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES







COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Grand Theft Auto Iv é Um jogo Eletrônico de ação-aventura desenvolvido Pela rockstar North e Publicado Pela rockstar Games. É O Sexto Título Principal Da Série grand Theft Autoe Foi Lançado Em 29 De Abril De 2008 Para playstation 3 e xbox 360 e Depois Em 2 De Dezembro Para microsoft Windows. O Jogo Se Passa Na Cidade Ficcional De liberty City, Com A História um Jogador seguindo O Imigrante Niko Bellic E Suas Tentativas De Fugir Do Passado Apesar Da Pressão De Agiotas E Criminosos. O mundo Aberto permite Que Os Jogadores Naveguem Livremente Pelas Três Ilhas Que Formam A Cidade.


Grand Theft Auto IV e um jogo eletrônico de ação-aventura jogado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa. Os jogadores completam missões – cenários lineares com objetivos definidos – a fim de progredirem pela história. É possível ter mais de uma missão ativa ao mesmo tempo, com certas missões precisando que os jogadores esperem para receberem mais instruções ou eventos.Os jogadores podem vagar livremente pelo mundo de jogo quando não estão dentro de missões.



Os jogadores podem usar ataques corpo-a-corpo, armas de fogo e explosivos a fim de combaterem inimigos, tendo a capacidade de navegar pelo mundo a pé, nadando ou por meio de automóveis, barcos e helicópteros. Sistemas de mira automática e cobertura podem ser usados a fim de ajudarem no combate contra oponentes. Caso os jogadores tomem dano, sua vitalidade pode ser restaurada completamente usando caixas de primeiros socorros, ingerindo comida ou bebida ou ligando para paramédicos.[4] Agências de combate ao crime podem responder à infrações cometidas pelo jogador através de um medidor de "procurado". Estrelas mostradas no medidor indicam o nível de procurado (por exemplo, os esforços da polícia tornam-se extremamente agressivos contra o jogador no nível máximo de seis estrelas). Oficiais da lei irão procurar pelos jogadores caso estes deixem a área de patrulhamento. O medidor entra em esfriamento e eventualmente regride ao zero quando os jogadores se escondem do campo de visão dos policiais.

Comentários

Postar um comentário