CS GO MOBILE 1.6


Trago hoje pra vocês um incrível jogo de tiro para celulares android, Jogo OFFLINE de Pc diretamente na telinha do seu android, Um mod muito top do cs go de pc no seu celular android, este gamer é muito top e vocês vão gostar demais, Baixe agora o incrível Cs:go mobile no seu android, Jogo funcionando perfeitamente em qualquer celular android, Jogo de tiro com mod multiplayer e muito mais, Jogue agora mesmo em seu android, cs go 1.6 é um gamer de pc que os fãs fizeram um Mod que está funcionando perfeitamente, adquira já este jogo no seu celular.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa. Inicialmente criado como um "mod" de Half-Life para jogos online, foi desenvolvido por Minh Le e Jess Cliffe e depois adquirido pela Valve Corporation. Foi lançado em 1999, porém em 2000 ele começou a ser comercializado oficialmente, e posteriormente foram feitas versões para Xbox, Mac OS X e Linux. Atualmente o game é jogado na versão Counter-Strike: Global Offensive.


O jogo é baseado em rodadas nas quais equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a eliminação completa de um dos times, e tem como objetivo principal plantar e desarmar bombas, ou sequestrar e salvar reféns.

Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado o originador do esporte eletrônico, onde muitos jogadores levam-no a sério e recebem salários fixos, existindo até clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA. Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL (que encerrou suas atividades em 2008), ESWC, ESL, WCG[7] e WEG.



 No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clã pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.

Comentários

Postar um comentário