FUTEBOL OFFLINE LITE 70MB


Acabou de sair um NOVO JOGO de FUTEBOL para celulares ANDROID, esse gamer é completamente OFFLINE livre de conexões com a INTERNET, Este gamer é Super LITE pesando apenas 70MB para DOWNLOAD, Jogo super leve essencial para celulares FRACOS com pouca memória, Adquira agora mesmo esse incrível gamer em seu celular ANDROID com classificação, times brasileiros, Times Europeus  e Seleções, O gamer contém um menu bem bacana e fácil de navegador por ele, este gamer contém gráficos em HD, Baixe agora o mais novo Jogo de FUTEBOL para celulares android com apenas 70MEGAS no android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Já pensou em ser técnico alguma vez ? Hoje você pode se torna uns dos melhores técnicos nessa gestão de futebol. Com todo material disponiveis no game você conseguirá se destaca rapidamente e entra na listas de melhores técnicos do game, mostre seu esquema tático para sua equipe e leve para o sucesso de títulos.


Experimente a emoção de ser um dos melhores gestores de futebol do mundo e escolha entre mais de 800 clubes de 33 países ao redor do mundo, incluindo as principais ligas europeias e sul-americanas. Então você terá a chance de gerenciar um dos maiores clubes de futebol do mundo.



Como gestor de futebol você controla todos os aspectos do seu clube. Desde o planejamento de sessões de treinamento, desenvolvimento das instalações do seu clube, transferências, seleção do plantel, atribuição dos números do plantel até decidir as tácticas da equipa. Este nível de controle faz com que este seja um dos mais envolventes jogos de gerenciamento de futebol.

Comentários

Postar um comentário