MIDNIGHT CLUB 3


Olá família, já imaginou jogar o grande Midnight Clube 3 de PlayStation 2 na tela do seu celular android, Apois você ja pode imaginar porque isso é possível, Wendel do incompatíveis br transformou o grande jogo de ppsspp em (Apk e Obb) deixando o jogo com a instalação basica e padrão dentro do android, e o mais legal ainda, não é necessário usar o ppsspp, pois ja vem implementado, vocês também vão ver a melhor configuração para está rodando o jogo sem lags algum. esse jogo é bem nostálgico muita gente já jogou nas antigas e hoje é possível jogar ele no seu celular android, não perca tempo baixe agora. Midnight club 3 no android, Midnight de ps2 no android. Midnight melhor corrida de carro android. Midnight em Apk + obb. Midnight nostálgia.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Midnight Club 3: DUB Edition é um jogo de corrida, desenvolvido pela Rockstar San Diego e publicado pela Rockstar Games, e é o terceiro jogo da série Midnight Club. Como parcelas anteriores da série, o jogo é uma corrida estilo arcade e se concentra em selvagens, corridas de alta velocidade, em vez de física realista e características de condução. O nome deriva de uma parceria entre a Rockstar e DUB Magazine, que aparece bastante no jogo na forma de patrocinar o DUB e os veículos personalizados DUB como prêmios.


Os jogadores correm através recriações mundo aberto de San Diego, Atlanta, Detroit e Tóquio(a cidade de Tóquio só está disponível na versão Remix), no jogo você pode ouvir 103 músicas licenciadas, que incluem o hip-hop, rock e muito mais.



O jogo apresenta um número de visualização gráfica depois que o jogador bate em determinados objetos, ou atravessa trechos de especial estrada. Há também a possibilidade de personalizar veículos de um jogador.

Outros do que modificar a aparência externa, o desempenho do carro/caminhão ou motos também pode ser melhorada, exceto para os da Classe 'A' do jogo. No entanto, o desempenho Classe A motos 'pode ser muito melhorada.

Comentários

Postar um comentário