DOWN HILL DOMINATION de Ps2


É Isso Ai Família, Hoje Trago Pra Vocês O Incrível Jogo De Bicicleta Bem Nostálgico, Jogo Offline Para Celulares Android, Na Verdade Este Jogo É De Ps2, So Que Hoje Vou Trazer Pra Vocês No Android, Funcionando Sim, E Dando Pra Jogar, Vocês Vão Necessitar Do Emulador Damon Ps2 Pro Pra Rodar O Gamer Em Seu Celular, Não Perca Tempo E Baixe Agora, O Jogo É Realmente Incrível E Nostálgico. baixar down hill no android. Download down hill pra android. Instalar down hill no android. Saiu down hill pra celular. Down hill de play 2 pra Android. Baixar e instalar down hill no android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Downhill Domination é um jogo eletrônico baseado em um evento de corrida fictícia, essas corridas acontecem em diferentes lugares como no Havai, Peru entre outros. Nesse jogo temos pilotos de ficção misturados com alguns pilotos profissionais, que podem ser desbloqueados completando corridas. O jogo foi lançado oficialmente para a plataforma 'PlayStation 2' e recebeu críticas favoráveis, mas não foi muito bem sucedido comercialmente. Esse jogo é considerado o melhor jogo da categoria Mountain bike Downhill do PlayStation 2.


O jogo se difere dos outros jogos de corrida de bicicleta por ser baseado exclusivamente em ladeiras (daí o nome Downhill). O controle do jogo consiste em um botão para acelerar, dois para desferir golpes (Um com a mão esquerda e outro com a mão direita) e 4 para fazer manobras. Estes ataques podem ser trocados por ataques mais poderosos, executando manobras ou pegando powerups (conhecido no jogo como "pickups"). 



Há também uma loja de bicicletas onde pode-se comprar vários itens e bicicletas novas, mas só é acessível em um modo de jogador. Até quatro jogadores podem jogar o jogo, mas quando se joga com mais de dois jogadores, as pistas e modos são muito limitados e as corridas só podem ter 3 ou 4 corredores.


Comentários

Postar um comentário