NARUTO STORM 4 - mobile


Hoje trago pra vocês o incrível NARUTO STORM 4 para celulares ANDROID, jogue esse Incrível jogo através de um novo Emulador de XBOX PS4, Jogue agora mesmo esse incrível gamer de XBOX e PS4 em seu celular ANDROID de forma completa e OFICIAL, não é copia, e também não é MOD, baixe agora o NARUTO STORM 4 no seu ANDROID, de forma SIMPLES, FÁCIL  e super leve para celulares ANDROID, Método legal e Funcional, Jogue através do Incrível e mais novo emulador para celulares ANDROID, um emulador incrível de Jogos de Xbox e ps4 no ANDROID. Jogar naruto storm 4 no android. Novo emulador de consoles pra android. Naruto storm 4 oficial mobile. Emulador grátis de consoles. naruto storm 4 no celular.


DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, é o quarto jogo da série Ultimate Ninja Storm. É um jogo de luta, desenvolvido pelo CyberConect2 e publicado pela Namco-Bandai games para PC, PlayStation 4, e Xbox One baseado na franquia de anime e mangá Naruto.


É a continuação do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 e é o primeiro jogo de Naruto a marcar presença nos consoles da oitava geração. O jogo conta a história da reta final da trama do mangá, sendo assim, o último capítulo da série Storm.


O lançamento ocorreu no dia 04 de Fevereiro de 2016 no Japão, um dia depois nas Américas, no dia 09 de Fevereiro de 2016 na Europa e no dia 05 de Fevereiro de 2016 aqui no Brasil, além de ser o primeiro jogo da franquia a ser dublado em Português Brasileiro.

Comentários

  1. Eu não quero saber do teu instagram caralhoooo

    ResponderExcluir
  2. VC é um comédia eu te sigo e essa porra de download não libera

    ResponderExcluir
  3. Man cara criei até conta na poha do Instagram pra abaixar e não vem o download

    ResponderExcluir
  4. Ah cara vai tomar no cu nem da pra baixar essa porra

    ResponderExcluir

Postar um comentário