[Bomba] Saiu NARUTO Storm 5 para TODOS os ANDROID | Jogo OFFLINE pra Celular FRACO • Mod Agosto/2020


Iae Galera, Hoje trago pra vocês o FANTÁSTICO Naruto STORM 5 para todos os celulares ANDROID, o jogo é completamente OFFLINE e livre de conexões com a INTERNET, lembrando que é um grande MOD de emulador PPSSPP, Quem fez esse Mod top de linha foi o Canal Arya Gamerz, Texturas do jogo foram Completamente Atualizados, novos personagens e muito mais, Gráficos do jogo vai está em HD, não perca tempo e baixe agora mesmo o naruto Storm 5 no seu celular ANDROID, versão MOD para todos os ANDROID. baixar naruto storm 5 no android. download naruto storm 5 pra celular. Instalar naruto no android. naruto storm 5 no ppsspp. storm 5 leve pra android. baixar e instalar naruto no android. gráficos em HD.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, conhecido no Japão como Naruto Shippuden: Narutimate Storm 3  é um jogo eletrônico de luta desenvolvido pela CyberConnect2 como parte da série Ultimate Ninja, que é baseada no mangá Naruto. O jogo é a continuação de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e foi lançado pela Namco Bandai Games dia 5 de Março de 2013 na América do Norte, e dia 8 de Março de 2013 na Europa. No Japão o lançamento ocorreu dia 18 de Abril de 2013.


Anúncios de um novo jogo de Naruto foi mostrado pela primeira vez online pela revista Weekly Shōnen Jump, em junho de 2012 com a Namco Bandai Games confirmando que era Ultimate Ninja Storm 3. Juntamente com o anúncio oficial, Yusuke Sasaki da Namco Bandai prometeu melhorias em relação ao sistema de combate e o modo de história. A fim de tornar as áreas mais interativas, bem como adicionar mais estratégias para as lutas, a equipe de produção adicionou a opção "ring out", onde os personagens podem ser jogados para fora do campo de batalha.


O modo história foi desenvolvido para ser acessível a pessoas que não estão familiarizados com a série. Hiroshi Matsuyama da CEO CyberConnect2 também prometeu o retorno de "batalhas épicas", que estavam ausentes em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations. A Bandai promoveu grandes melhorias nos gráficos do jogo que foi mostrado no primeiro trailer que foi lançado em julho de 2012. Animações do jogo também foram inspirados no jogo Asura's Wrath, outro jogo desenvolvido pela empresa. Duas das roupas alternativas disponíveis para Naruto Uzumaki, uma roupa de samurai e a roupa de Goku foram baseados em ilustrações por Masashi Kishimoto publicadas em uma edição da Shonen Jump e em um artbook. As duas roupas atraíram o produtor Yuki Nishikawa que consultou outros membros da empresa, a fim de incluí-las no jogo.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.


Comentários

Postar um comentário