Saiu EMULADOR DOLPHIN Modificado em celulares INCOMPATÍVEIS • Emulador WII e GameCUBE pra ANDROID


Iae Pessoal, Hoje eu trago pra vocês o INCRÍVEL apk MOD do emulador DOLPHIN para celulares INCOMPATÍVEIS, este emulador está funcionando perfeitamente em celulares ANDROID, este apk é diferente do mesmo que está na PLAY store, jogue jogos NITENDO WII, GAME CUBE e PLAY 2 de graça no seu celular ANDROID, este DOLPHIN MOD vem com uma opção adicional bem interessante, Vocês vão poder Salvar o ESTADO do jogo a qualquer momento, assim não vão poder q continuidade do gamer sem precisar SALVAR dentro do próprio jogo, lembrando, é necessário ter um aparelho intermediário com 2GB de memória RAM acima para os jogos rodar liso sem travar, BAIXE AGORA o DOLPHIN MOD ISHIIRUKA no seu celular INCOMPATÍVEL, emulador de jogos de PS2 grátis para todos os ANDROID.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




O Dolphin Emulator é uma emulação excelente dos Nintendo Gamecube e Wii para Windows, desta vez adaptado para Android e com suporte a telas sensíveis ao toque.


Tendo em consideração que esta é uma versão muito recente do emulador, o Dolphin Emulator para Android tem uma lista de jogos compatíveis que é muito mais limitada do que a disponível para Windows, Mac e Linux. Em outras palavras, muitos dos seus jogos favoritos do Gamecube e Wii ainda não estão disponíveis.


O Dolphin Emulator permite configurar praticamente qualquer aspecto do programa, como ativar a opção do 'dual core' para dispositivos que o suportam, e até conectar um controle ao dispositivo.

O Dolphin Emulator é um poderoso emulador, graças ao qual é possível jogar os video-games Gamecube e Wii no seu Android.

Comentários

  1. http://fundacaotelefonicavivo.org.br/educando-para-transformar/?utm_term=display&dclid=&gclid=Cj0KCQiA2af-BRDzARIsAIVQUOcq0KHMhgs8vDNfjabK4SZotPU9I_TiaanbEnZRrISexhUodsU8G_UaAhbkEALw_wcB

    ResponderExcluir
  2. https://m.lojaonline.claro.com.br/samsung-galaxy-s20-fe-34985?dclid=&gclid=Cj0KCQiA2af-BRDzARIsAIVQUOdMMrDT4tITbUDNUx5BYdERz4BKOCdBQPucpIP-9WidWXuswu5uiCEaAp1wEALw_wcB#/pos-super-15gb?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=id_google-gdn_aquisicao_samsung_conversao_pedido_rmkt_always-on_br_coop-samsung-aquisicao&utm_content=samsung_samsung-galaxy-s20-fe_11999_20201202_300x250&utm_term=remarketing_na_br

    ResponderExcluir

Postar um comentário