GTA DRAGON BALL para TODOS os ANDROID • Apk+Data • Novas TEXTURAS


Acabou de sair mais um gta sandreas modificado para celulares android, essa versão foi focado no anime dragon ball, o gta ficou realmente bem bacana, e esta bem leve pesando apenas 550MB, vocês vão poder fazer até transformação dentro do jogo, haverá também vários tipos de skins, focado nos personagens do anime, como gohan, vegetta, piccolo e entre outros personagens, também vai ter várias transformação do goku em diversos sayajin, o jogo esta bem incrível mesmo vocês precisam baixar, esse gta dragon ball vai rodar fluente na maioria dos celulares android, pois ele é lite, somente apk+data sem precisar da pasta obb, jogo offline e super modificado, com o modo menu cleo ativado, faça várias trapaças e códigos dentro do gamer, diverta-se agora. baixar novo gta dragon ball no android. Saiu gta sa mod dragon ball pra celular.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Grand Theft Auto: San Andreas é Um jogo Eletrônico de ação-aventura desenvolvido Pela rockstar North e Publicado Pela rockstar Games. É O Quinto Título Principal Da Série grand Theft Auto e Foi Lançado Em Outubro De 2004 Para playstation 2 e Em Junho De 2005 Para xbox e microsoft Windows. O Jogo Se Passa No Estado Ficcional De san Andreas, Com A História Seguindo carl Johnson em Sua Luta Para Lidar Com Guerras De Gangues, Confrontos Com Policiais E As Relações Com Sua Família E Amigos. O mundo Aberto permite Que Os Jogadores Naveguem Livremente Pelas Áreas Rurais E Urbanas De San Andreas.


A Jogabilidade É Mostrada Em Uma Perspectiva De Terceira Pessoa E O Mundo Pode Ser Atravessado A Pé Ou Com Veículos. Os Jogadores Controlam Carl Johnson, Com Muitas Missões Envolvendo Tiro E Direção. 


O Enredo Foi Baseado Em Vários Eventos Reais Que Ocorreram Em los Angeles, Incluindo A Rivalidade Entre As Gangues De Rua bloods, crips e Hispânicas, A Epidemia Do Tráfico De crack, O Escândalo Rampart Do departamento De Polícia De Los Angeles e Também Os distúrbios De Los Angeles Em 1992. A Equipe De Desenvolvimento Realizou Grandes Pesquisas Com O Objetivo De Reproduzir As Diferentes Cidades Dentro Do Jogo.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.



Comentários

Postar um comentário