Lançamento!!! Saiu APK Damon PS2 BLACK p/ ANDROID • Emulador de PLAYSTATION 2 | Versão Black 3.3


Saiuu fresquinho pra vocês, como jogar jogos de PlayStation 2 no seu Celular android através de um ótimo aplicativo chamado damon ps2, haverá o Download do Melhor EMULADOR de Ps2 para celulares ANDROID, Trago a Versão DAMON BLACK na versão 3.3 deste mês de OUTUBRO, com certeza é o magnífico DAMON PS2, vocês vão poder baixar ele em duas versões, a versão PRO e a versão FREE, este emulador é capaz de rodar jogos de PLAYSTATION 2 sem travamentos, Rode jogos como por exemplo, Resident Evil 4, God of war 2, Black e muito mais, Este emulador é offline, sem precisar do uso de INTERNET, e funciona perfeitamente com o controle GAMEPAD, não perca tempo e adquira agora mesmo esse grande emulador no seu ANDROID, baixe o emulador e a bios pra vocês conseguir rodar os jogos. Baixar damon black 2020 pra android. Download damon ps2 pro no android. Saiu emulador 2020 pra android. Damon ps2 pro 3.3 mobile.

DamonPS2 é um emulador de PlayStation 2 para Android com desempenho notavelmente bom em uma ampla variedade de dispositivos Android, bem como muitos jogos. No papel, ele pode emular 90% do catálogo do PS2. E isso não é tudo, todos esses jogos rodam muito bem neste emulador.


Como quase todos os emuladores, você precisará baixar o BIOS por conta própria. Isso é muito importante, porque se você não tiver um BIOS, não poderá reproduzir nada, não importa quantas ISOs você tenha em seu dispositivo.

A versão gratuita do DamonPS2 conta com algumas diferenças óbvias quando comparado com a versão paga, a mais notável é que a versão gratuita tem anúncios. A versão gratuita também não lhe permite salvar em um cartão de memória (embora você possa salvar a partir do próprio emulador) e tenha menos opções gráficas. Mesmo assim, toneladas de jogos para PS2 rodam perfeitamente na versão gratuita.


Jogue jogos lendários de PlayStation 2 como Metal Gear Solid 2, Silent Hill 2, Final Fantasy X, God of War, Onimusha, Disgaea e muitos mais no seu dispositivo Android com o emulador DamonPS2.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

 

Comentários

Postar um comentário