FORTINITE 2021 para TODOS os ANDROID • Fan Gamer Atualizado

 

Hoje trago pra vocês o mais novo FORTINITE FAN GAME Atualizado para celulares ANDROID, versão Mega LITE pesando apenas 550MB, uma versão bem top criada por um Fã, essa saga do gamer se chama, FORTINITE FAN GAME, um fã do fortinite resolveu criar um jogo bem parecido com o Oficial, o Jogo está realmente muito top e a cada dia que passa ganha mais Texturas e Movimentações dos personagens do gamer, O jogo se encontra na versão BETA, lembrando que trago pra vocês a ultima atualização do gamer, O criador sempre esta mexendo no Gamer, não perca tempo, baixe agora mesmo essa cópia do Fortinite em seu celular Android e diverta-se, Fortinite Fã gamer é uma cópia criada do fortinite da epic games para celulares Android incompatível. Baixar Fortinite FAN GAME 2021. Download Fortinite pra android. Saiu Fortinite LITE android. Baixar Fortinite no celular FRACO. Fortinite 2021 lite pra android.

Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2011, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo. 

Os modos de jogo incluem Fortnite: Save the World, um jogo cooperativo pay-to-play de sobrevivência para até quatro jogadores, que devem lutar contra carcaças (zumbis) e defender objetos com fortificações que eles podem construir, e Fortnite Battle Royale, um jogo free-to-play do gênero battle royale, onde até 100 jogadores lutam em espaços cada vez menores para serem a última pessoa ou time vencedor. Ambos os modos de jogo foram lançados em 2017 como títulos de acesso antecipado; Save the World está disponível apenas para Microsoft Windows, macOS, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto Battle Royale foi lançado para essas mesmas plataformas, incluindo o Nintendo Switch e dispositivos iOS e Android. Em 2020, foi adicionado para a nova geração de consoles PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Embora ambos os jogos tenham sido bem sucedidos para a Epic Games, o Fortnite Battle Royale se tornou um sucesso retumbante, atraindo mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano e ganhando centenas de milhões de dólares por mês, e desde então tem sido um fenômeno cultural.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário