RESIDENT EVIL 4 ORIGINAL de PS2 para ANDROID | com MISSÕES sem ERROS • DOLPHIN 2021

 

Iae Pessoal, Hoje eu trago pra vocês o INCRÍVEL apk MOD do emulador DOLPHIN para celulares INCOMPATÍVEIS, este emulador está funcionando perfeitamente em celulares ANDROID, este apk é diferente do mesmo que está na PLAY store os Botões do emulador foram completamente alterados, jogue jogos NITENDO WII, GAME CUBE e PLAY 2 de graça no seu celular ANDROID, este DOLPHIN MOD vem com uma opção adicional bem interessante, Vocês vão poder Salvar o ESTADO do jogo a qualquer momento, assim não vão poder q continuidade do gamer sem precisar SALVAR dentro do próprio jogo, lembrando, é necessário ter um aparelho intermediário com 2GB de memória RAM acima para os jogos rodar liso sem travar, BAIXE AGORA o DOLPHIN MOD ISHIIRUKA no seu celular INCOMPATÍVEL, emulador de jogos de PS2 grátis para todos os ANDROID. Emulador dolphin com botões alterados.

Resident Evil 4, conhecido no Japão como Biohazard 4 é  um jogo eletrônico de survival horror e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2005. É o sexto jogo principal da franquia Resident Evil.

A história de Resident Evil 4 segue o agente especial do governo dos Estados Unidos Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano, que foi raptada por uma seita macabra. Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e monstros mutantes, e se reúne com a misteriosa espiã Ada Wong.

Planejado desde dezembro de 1999, Resident Evil 4 foi submetido a um longo processo de desenvolvimento, durante o qual quatro versões propostas para o jogo foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o Nintendo GameCube, a primeira produção foi dirigida por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar um novo título para a série Resident Evil. No entanto, foi decidido iniciar o desenvolvimento novamente. O jogo foi destinado a ser um exclusivo do GameCube como parte do Capcom Five, mas uma versão para PlayStation 2 foi anunciada antes do jogo ser lançado no GameCube. Posteriormente Resident Evil 4 também foi lançado para Microsoft Windows, Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e em versões reduzidas para iOS, Zeebo e Android.

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário