LANÇOU!!! GTA 5 MOBILE • versão para TODOS os CELULARES ANDROID | Atualizado 2021

 

Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês novamente a cópia do GTA 5 para celulares ANDROID com graficos em FULL HD, uma das melhores CÓPIA do gta 5 oficial que vai está rodando no seu Celular android, está cópia está pesando apenas 192 Megas para download, o jogo é somente APK, este gamer ainda está em fase beta mais sempre sai novas atualizações, Vamos torce para que o criador continue trazendo atualizações do gamer, pois realmente ficou muito bem feita a copia do jogo, me arriscado em falar que foi uma das melhores cópia do GTA V para celular ANDROID, este gamer é offline e vai está rodando na maioria dos android, não perca tempo, baixe agora o gamer e diverta-se com seus amigos, o jogo está top. Como baixar gta 5 no android. Instalar gta v no celular android. Saiu gta 5 pra android. Novo gta 5 lite pra android. Baixar gta 5 192mb pra android.

Exatamente o que você leu no titulo. Um fã da franquia do Gta está criando uma versão totalmente para dispositivos android. E hoje, iremos te mostrar como está ficando essa atualização para que você possa realmente conhecer o trabalho do desenvolvedor. Não esqueça de se inscrever e ativar o sininho das notificações em nosso canal do youtube para ficar por dentro de todas as novidades do mundo mobile. Sempre postamos novos jogos, atualizações e novidades.

GTA 5 teste beta é uma versão para android desenvolvida por fã que será totalmente compatível em qualquer dispositivo mobile, Jorji Tech está utilizando o mapa oficial de GTA V junto com uns dos personagens principais o Franklin. A versão é  desenvolvido na plataforma de jogos Unity e será compatível em qualquer celular que utilize uma versão superior a 6.0.

Gravei uma gameplay completa no meu canal, e te mostrei o quão realista está essa belezinha. Não esqueça de compartilhar essa novidade com seus amigos que também gostam de Gta v, e jogos inspirados no game. Até o momento nos só temos o personagem frankilin, porém em breve será adicionados os outros personagens marcantes.

Nessa nova versão temos a liberdade de mudar as configurações e deixar do nosso jeito. Você pode escolher o brilho e até mesmo os gráficos. Até o momento não temos NPC, mas em breve será adicionado. Quando tivermos novas atualizações irei trazer para você lá no nosso canal, por isso a importância de você ser inscrito, pra sempre receber as atualizações em primeira mão.

INSTALAR JOGO

Comentários

Postar um comentário