ORIGINAL!! DEF JAM FIGHT for NY de PS2 para TODOS os ANDROID • Jogo de PLAY 2


Iae pessoal, hoje trago pra vocês um jogo diferenciado aqui no canal, o nome desse jogo muito top é Def jam Fight NY, um famoso jogo de briga de rua de ps2 diretamente no seu celular android, nesse grande gamer vocês vão poder criar seu próprio personagem, e vai duelando para se torno o melhor lutador da arena, Você vai enfrentar diversos inimigos, cada um com um poder especial diferenciado, pra você jogar esse gamer vocês vão precisar do emulador DOLPHIN, para Está emulando o jogo, já que é um jogo de ps2, saiba também como está instalando ele de forma fácil no seu celular android, através do vídeo, jogue agora mesmo e diverta-se criando seu próprio personagem. briga de rua para android. jogo de luta. luta livre para android.download def jam fight. baixar e instalar def jam fight. def jam de ps2 para android. offline. versao oficial de play 3.  jogo de luta livre. briga de rua mobile.

Def Jam: Fight for NY é a sequela de Def Jam Vendetta, um jogo de luta 3D com caracterísiticas hip-hop lançado para o GameCube, PlayStation 2 e Xbox e é seguido por Def Jam: Icon. O jogo conta com uma variada lista de rappers e tendo como personagens principais: Snoop Dogg, Fat Joe, Ludacris, Method Man, D-Mob e outros rappers famosos (a maioria com nomes modificados para o jogo).


A história do jogo começa quando D-Mob é preso. No caminho para a delegacia, algo acontece: um outro veículo (dirigido por você) bate no carro dos policiais. Depois disso, você e D-Mob fogem no seu carro. D-Mob retribui deixando o personagem fazer parte da gangue dele. Com isso, você passa a lutar e ganhar dos lutadores de gangues rivais (a gangue do Crow, Snoop Dogg) e vai ganhando fama, dinheiro e poder até virar uma lenda nas ruas.


No Modo História, é possível criar um personagem customizado utilizando de uma descrição de suspeito. Esse mesmo personagem seguirá uma jornada de acordo com as escolhas do jogador, e poderá também ser selecionado no modo Batalha. Altura, peso, cor da pele, forma (Separada por tamanho: P, M, G, XG e XXG), cabelo e face são customizados de acordo com a preferência do jogador. Logo após a finalização, é possível recomeçar o processo. Após a criação, também é possível continuar a personalizar o lutador comprando peças de roupas e jóias em lojas, além de fortificá-lo na academia.

BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário