BOMBA PATCH 2022 de Playstation 2 no seu ANDROID • 100% Atualizado


Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês mais um BOMBA PATCH ATUALIZADO para celulares ANDROID neste mês de Agosto, este BOMBA PATCH ta muito bacana, com Narração em português e times BRASILEIROS completamente atualizados, jogo OFFLINE e que roda na maioria dos celulares ANDROID, É um jogo pra emular no nosso querido PPSSPP, então não perca tempo e baixe agora mesmo esse incrível bomba patch no seu celular ANDROID. saiu BOMBA PATCH pra celular. download bomba patch pra android. Saiu bomba patch com narração em português pra celular. Bomba patch ppsspp. Bomba patch com brasileirão atualizado.

Bomba Patch do Jogo winning Eleven feita Por Hacker Favelados Pra Você tocar Punhetas Com As Capas se Divertir Bastante Jogando Com Os Times brasileiros mais Anabolizados Na Face Da terra, Com Campeonatos Que Vão Desde Do campeonato Tangamandapiano De Futebol Da Série C até As copa Libertadores Da América.


O Jogo Surgiu Da Ideia De hacker que Estava Fazendo Um Curso De Criação De Games Na faetec - rj ; Quando Acabou A Aula Ele Retornou Para Sala, Com Um cd original Roubado Do winning Eleven,Colocou No computador e Criou A Sua Própria Edições Que O Jogo Da konami não Tinha. Em Seu mp3 ele Tinha Armazenada Várias Horas Em Áudio De Jogos Gravado Da sportv que Ele Tem Na Casa Dele Via gato Net. 


Editou Tudinho No windows Movie Maker e Salvou No Pen Drive E Como Ele Tinha Medo De Perder Esse Pen Drive Ele Zipou E Colocou No 4shared e Foi Ae Que Por Acaso Um gordinho Mongol pesquisando conteúdo Pornográfico no 4shared Clicou No Arquivo Desse Hacker Chamado juarez. Esse Gordinho Cujo O Nome É andy Milonakispensou Que Era Um dvd de sara Jay; Gravou E Como Não Tinha Nenhum Aparelho De Dvd, Colocou No playstation 2 dele.

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

 

Comentários

Postar um comentário