SAIU JOGO MUNDO ABERTO OFFLINE estilo GTA 5 para Celulares ANDROID | Gráficos em HD

 

Iae Pessoal Beleza ? Hoje trago pra vocês mais um Incrível jogo MUNDO ABERTO  e offline para celulares ANDROID, e o melhor o jogo é completamente de graça, qualquer um de vocês vão poder baixar e instalar no seu celular android, Os gráfico do jogo vão está em HD, vai ter vários carros, Vocês vão poder modifica-los a qualquer momento, Adquira agora mesmo esse jogo no seu celular, certeza vocês vão Gostar muito. 

Para aqueles que amam velocidade, temos um prato cheio! Dando sequência ao nosso quadro de jogos, apresentamos a seguir uma lista recheada de excelentes títulos para quem adora games de corrida e quer levar eles no seu smartphone ou tablet para poder acelerar em qualquer lugar!


Selecionamos 15 títulos imperdíveis da categoria de corrida para seu dispositivo Android ou iOS! Você poderá sentir a adrenalina das competições em corridas de carro, moto e até kart, passando por circuitos famosos da vida real, grandes percursos urbanos e trajetos exclusivamente feitos para os jogos. São simuladores e arcades recheados de diversão e velocidade!

Caia no asfalto, enfrente os pilotos mais radicais do mundo e torne-se uma lenda de Asphalt Legends – dos mesmos criadores do jogo Asphalt 8: Airborne. Escolha seu carro dos sonhos e corra em pistas espetaculares, em locais incríveis e contra máquinas do mundo todo.

Asphalt 9: Legends apresenta uma coleção fantástica de hipercarros que você não encontra em nenhum outro jogo. Feras de rua de montadoras famosas como Ferrari, Porsche, Lamborghini e W Motors, entre outras. Deixe os limites para trás e viva como uma lenda do videogame e da velocidade no melhor estilo Asphalt.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário