MIDNIGHT CLUB 3 DUB EDITION em APK para Celulares ANDROID • Via MEDIAFIRE

 

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês o magnífico MIDNIGHT CLUB 3 para celulares ANDROID, um grande jogo de playstation 2 para celulares ANDROID, só que essa versão é de emulador PPSSPP, mais mesmo assim muda pouca coisa, a jogabilidade, os carros e texturas do jogo são as mesmas coisas, essa versão que trago pra vocês vai ser em APK e OBB, vocês vão conseguir baixar pelo site do MEDIADIEE, MIDNIGHT CLUB 3 é um jogo maravilhoso, um dos melhores jogos de corrida de carro já feito, joguei bastante esse jogo na minha infância, não perca tempo e baixe agora o MIDNIGHT CLUB 3 de PPSSPP no seu celular ANDROID.

Midnight Club 3: DUB Edition é um jogo eletrônico de corrida desenvolvido pela Rockstar San Diego e publicado pela Rockstar Games. É o terceiro título da série Midnight Club e foi lançado em abril de 2005 para PlayStation 2 e Xbox. Um porte para PlayStation Portable, desenvolvido pela Rockstar Leeds, foi lançado em junho de 2005. No ano seguinte, um relançamento atualizado do jogo, intitulado Midnight Club 3: DUB Edition Remix, foi lançado para PlayStation 2 e Xbox.

Assim como os jogos anteriores da série, Midnight Club 3: DUB Edition se concentra em corridas de rua em cidades reais. O modo carreira exige que o jogador participe de corridas ilegais para se tornar o melhor corredor de rua, enquanto que o modo arcade oferece a liberdade de participar de corridas em opções de um ou múltiplos jogadores com a capacidade de personalizar as condições da competição. 

As cidades do jogo são San Diego, Atlanta e Detroit, por meio das quais o jogador tem a liberdade de se locomover pelo seu mundo aberto. Pela primeira vez na série, carros e motos apresentados ​​foram licenciados, com o jogador também possuindo a capacidade de personalizar os seus veículos.

O desenvolvimento de Midnight Club 3: DUB Edition começou em 2003, logo após o lançamento de Midnight Club II. Ao criar o novo título, a Rockstar Games firmou um acordo de parceria com a revista automotiva DUB Magazine, graças à qual os desenvolvedores incluíram muitos conteúdos licenciados ao jogo.

Após o seu lançamento, Midnight Club 3: DUB Edition foi bem recebido pela crítica, que elogiou a qualidade de seus gráficos, trilha sonora e variedade de modos, mas criticou o seu nível de complexidade e taxa de quadros instável.

BAIXAR JOGO

Comentários

Postar um comentário