SAIU NOVO FIFA 2022/23 para CELULARES ANDROID • GRÁFICOS em HD e TIMES ATUALIZADOS | fifa mobile 22

 

Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês atualização do FIFA 14 para o FIFA 2022, o jogo está muito top com qualidade gráfica em HD, não perca tempo e adquira agora mesmo o melhor jogo de futebol OFFLINE para você jogar no seu celular android, times atualizados, novos kits, novos uniformes, o jogo ta muito bonito mesmo, também vai ter novo marcado, menu completamente modificado, é o jogo de futebol que vai funcionar em qualquer celular android, adquira agora mesmo no seu android. fifa 2022 em hd pra android. Fifa 14 mod fifa 2022 pra android. Fifa 2022 offline pra android. Fifa 22 mobile times atualizados. Futebol offline 2022 pra android. Gráficos em hd. Times atualizados.

Fifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.

O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Eventos Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.

Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.

O Fifa 14 É O Último Lançamento Do Mais Popular E Bem-sucedida Série De Jogos De Futebol Do Mercado, Que Agora Apresenta Em Mais Dispositivos Android Do Que Antes Graças À Importância Do Ultimate Team.

Os Jogadores Ainda Podem Desfrutar De Jogos De Onze Contra Onze Com Seus Times Favoritos, Utilizando O Sistema De Controle Que Foi Perfeitamente Adaptado Às Telas Sensíveis Ao Toque, Graças Ao Qual Se Pode Passar, Rematar, Cruzar E Driblar De Forma Muito Intuitiva.

Além Dos Jogos Habituais, Também É Possível Construir Seu Próprio Time No Ultimate Team. Poderá Treinar Seu Time Dos Sonhos, Alterar, Vender E Comprar Jogadores E Muito Mais. Também Poderá Escolher O Estilo De Jogo, Construir Um Espirito De Equipe, Planejar Treinos E Até Alterar Detalhes Como O Uniforme Ou Brasão.

Como Sempre, O Fifa 14 Apresenta Mais De 30 Ligas Reais, Mais De 600 Times Licenciados E Mais De 16.000 Jogadores Com Os Seus Nomes Verdadeiros. A Premier League, A Liga Espanhola E A Bundesliga Estarão Todas No Interior Do Seu Aparelho Android.

O Fifa 14 É Um Jogo De Futebol Muito Completo Que Apresenta Vários Modos De Jogo E Imensas Possibilidades Online Para O Jogador Que Procura Uma Experiência Mais Social, Desafiando Seus Amigos E Levando O Seu Clube Até O Topo.

  BAIXAR

LOGO ABAIXO

Comentários

  1. Não tá aparecendo o botão de download

    ResponderExcluir
  2. Perdeu mais 1 inscrito. Já que não tem a opção de dowload

    ResponderExcluir

Postar um comentário